sexta-feira, 16 de março de 2012

CHOCOLATE (sempre na moda)



O chocolate é um alimento feito com base na amêndoa fermentada e torrada do cacau. Sua origem remonta às civilizações pré-colombianas da América Central. A partir dos Descobrimentos, foi levado para a Europa, onde popularizou-se, especialmente a partir dos séculos XVII e XVIII.

A baixo imagens do desfile de moda , 15ª edição do Salão do Chocolate em Paris. O lugar único no mundo que mistura sabor, música e moda, além de ser o maior evento mundial dedicado a delícias feitas à base de cacau atrai chocólatras e curiosos do mundo inteiro.





Chocolate usado na beleza


Alguns Benefício do chocolate
O consumo moderado de chocolate traz vários benefícios à saúde. Confira quais são eles e, na próxima passagem pelo supermercado, presenteie-se com uns quadradinhos!
1. Diminui o estresse
Por quê?
Você pode não reparar, mas seu chocolate favorito serve de calmante.
Como funciona?
Chocólatras apresentam níveis menores de hormônios do estresse circulando no sangue.
2. Serve como anti-inflamatório
Por quê?
Dois quadradinhos de chocolate meio amargo por dia diminuem inflamações crônicas, consideradas as principais responsáveis por doenças como diabetes, Alzheimer e infarto.
Como funciona?
Esse tipo de chocolate é rico em flavonoides, componentes que destroem os radicais livres que causam a inflamação.
3. Melhora o humor na hora!
Por quê?
A mesma quantidade de chocolate meio amargo indicada no item acima tem o poder de deixar qualquer mulher mais feliz.
Como funciona?
Chocolate meio amargo também libera serotonina no organismo, neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar.
4. Aumenta nosso tempo de vida
Por quê?
Pode comemorar: duas barras de chocolate por semana garantem um ano extra de vida!
Como funciona?
O cacau tem quase duas vezes mais antioxidantes do que o vinho tinto e três vezes mais do que o chá verde, retardando o envelhecimento de todo o nosso corpo.
5. Previne derrames
Por quê?
Quem come quatro pedacinhos de chocolate pelo menos uma vez por semana tem 22% menos chance de ser vítima de um acidente vascular cerebral. Só não vale abusar da quantidade: são só quatro quadradinhos, combinado?
Como funciona?
Os grãos de cacau são carregados de substâncias que ajudam a manter nosso sangue fino e as artérias limpinhas, melhorando a irrigação sanguínea no cérebro.
6. Turbina os músculos
Por quê?
Cientistas norte-americanos garantem que comer uma barrinha pequena de chocolate diariamente aumenta o fluxo sanguíneo no organismo em pouco menos de duas semanas.
Como funciona?
O aumento do fluxo sanguíneo melhora também a oxigenação dos músculos, preparando-os para a ação. Você se sentirá mais disposta e com mais resistência até para fazer uma simples caminhada.

COSMÉTICOS DE CHOCOLATE Hum ...Dá até vontade comer !

CHOCOLATES MEGA FASHION !





MIMOS DE CHOCOLATE !Não tem limite para criatividade



O B R I G A D A BJINHOS



(Aguarde Na Próxima tudo sobre a Páscoa )

26 comentários:

Unknown disse...

Chocolate é tudo de bom a começar pelo perfume que é super envolvente sou chocolatra assumida bjocas
http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/03/promocao-mes-da-mulher-kapeh-cosmeticos.html

CHARME DALU disse...

Olá!
Nossaaaa.[ eu amei o seu post.. que legal ..
e fala serio.. que vontade de comer um chocolate agora ! rsrs
Parabéns!
beijos,

Charme DALU
www.charmedalu.com.br

dudynnha disse...

Oie de volta rs não esquece de mim divulgar viu darling !!
Hum q vontade de comer chocolate kk
bjss

dudynnha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa vc sabe que eu não sou muito fã de chocolate, minha mãe fala que eu não sou muito normalkkkkkkk até pq ela é louca por chocolate. Mas acho super bacana os tratamentos e cosméticos com chocolate!
Bjs e obrigada por seguir o blog, seguindo aqui tb.

http://www.perfumedepitanga.com

ROSA GLACE disse...

Não adianta de vir de guaraná, porque é chocolate o que eu quero beber, chocolate, chocolate, eu só quero chocolate! Amei a matéria sobre essa delícia moreninha, que me deixa apaixonada. Chocolate sempre, para alegrar, para deliciar e para embelezar. Amei também o visual do bloguito, muito lindo! beijos e muito chocolate.

Por Camila Camioli disse...

Oi linda, obrigado por seguir o blog, já estou por aqui tbm, amo chocolate, mas nunca usufrui de seus outros benefícios, além do prazer de degustá-los haha, interessante! Beijos

http://makemaniabyca.blogspot.com.br/2012/03/top-10-batons-rosas.html

Jéssica Assis disse...

Oie florzinha obrigada tbm ja to seguindoooo

bjos

Gislaine disse...

Além de bonitos,os vestidos parecem ser muito gostosos.
http://i-teenbr.net.tc

Andressa Lara disse...

Achei seu blog lindo, ainda mais com esse post maravilhoso sobre chocolate uahauha.
Já estou te seguindo beijOs..

http://www.blogdesabafa.com/

MONICA NERYS disse...

Oiee! adorei seu blog.
Menina esse post me deu até fome, rss!
nossa chocolate é muito bom mesmo neh
te espero lá no meu cantinho
monikinhaflor.blogspot.com
bjinss

sheyla xavier disse...

Oi, querida
Adorei o post, deu água na boca em todo instante. Sou chocolátra, faço trufas e amo chocolate. Pena que não posso comer tanto quanto gostaria. rsrs
Bom domingo !
Sheyla.

Unknown disse...

Ah eu AMO chocolate!
Sério o chocolate sempre deixa as pessoas muito bem com aquele aroma e sabor delicioso. :D
As roupas de chocolate são engraçadas!

Beijos! To seguindo!
http://www.tatashhormain.blogspot.com/

@MAKEPOPULAR disse...

oi querida ja estou seguindo aqui... adorei!

gostaria que vc me ajudasse e me seguisse tb

www.makepopular.blogspot.com

e participe tb da nossa parceria:

www.blogs-parceiros.blogspot.com

Katie disse...

Adorei este post, eu que sou viciadérrima em chocolate, e adorei seu blog também, é com todo o prazer que já o vou seguir!
Beijinhos

http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

JACK ROSA disse...

QUE BOM AGORA EU ESTOU MAIS TRANQUILA ...VOU COMER 2 BARRINHAS POR DIA E SEM CULPA ...BJKSS JACK ROSA

ROSA GLACE disse...

Obrigada, pela visita. bjins e bom dia.

Unknown disse...

Minha amiga querida; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
Se precisar de alguma coisa da sua chará hihihihi ...é só deixar recado, tá?
Um beijão de boas vindas da sua amiga Cátia.
http://catiaartesmanuais.blogspot.com.br/

Marisa disse...

Chocolate é tudibom!!! rs Hummm eu amo chocolate!!
Achei bem criativo as roupas de chocolate, bem bacana mesmo!!
bjokas


Flor venha nos visitar e participar do sorteio no blog! http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

Michelle Lima disse...

Oii
Retribuindo a visitinha..obg por me seguir
amei seu blog.. e já estou te seguindo.
bjim

michellefany.blogspot.com

Pick Makeup disse...

Menina q loucura hein!!!
Eu perdidinha com tantas coisas de chocolate...rsrs

Adorei o blog!!

Ida Rodrigues Artesanatos disse...

Ola amiga vim retribuir a visitinha adorei tudo por aqui obrigada pelos elogios , seu blogger tb é maravilhoso bjos volte sempre ...te seguindo tb ok? ^^

Cristiane Avolio disse...

Gente que delicia..
Parabéns pelo Post e pelo seu cantinho.. vim te fazer uma visita e resolvi ficar.. seguindo!!!
beijinhos com gostinho de chocolate rss..
http://crisavolio.blogspot.com.br/

sonha-gleide disse...

Oi flor te vi no face,e vim conhecer seu blog,parabéns é um show,adorei o post doce e as dicas do chocolate,seguindo seu blog,passa lá no meu cantinho se gostar siga tbm será super bem vinda,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Marcia disse...

Amada de Deus,
Passando para conferir as regras para nossa parceria BLOGUEIRAS UNIDAS e não está postando nosso banner e não visualizamos em seu perfil se está seguindo todos os blogs da regra

www.artesbysiglea.blogspot.com
www.artesanatosdasiglea.blogspot.com
www.parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com
www.listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com
www.luzartes.blogspot.com

favor verificar e nos avisar nos comentários do blog http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com
para prosseguirmos nossa parceria .
Obrigada!
Márcia – parceria Blogueiras Unidas

Sula de Oliveira disse...

Amo chocolate!!!